sábado, 3 de dezembro de 2011

POR QUE TENHO ORGULHO DE USAR O PIN QUE ME INDENTIFICA COMO INTERACTIANO:


1- Ele me identifica como uma pessoa de BEM;

2- Mostra a quem vê que sou um líder e tenho a ética nas minhas ações;

3- O pin interactiano é o identificador de pessoas nobres do servir;

4- Acredito que usando o pin, penso antes de falar e agir;

5-Tenho companheiro em quase todo o lugar do mundo;

6- Usando este pin tenho o privilegio de falar sobre esta grande Organização Mundial que é o Interact;

7- Usando o pin, mostro que mais se serve quem melhor se serve;

8- Sou identificado como uma pessoa que “Dar de Si antes de pensar em Si”;

9- Uso o pin para dar as mãos a quem precisa;

10- Durmo com meu pin, pois se sonhar vou sonhar ajudando alguém;

11- Peço para quando eu morrer ser enterrado com o meu pin, caso tenha outra vida, quero chegar lá identificado como quem veio para servir;

12- O pin interactiano me identifica como uma pessoa que aprendeu a conviver com diversidade e vê em nós jovens a esperança, quando se encontrarem com a obediência, respeito e determinação.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More