quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“Falta só isto”



O Interact Club de Cajazeiras, PB D. 4500 realizou durante a Semana Mundial de Interact Clubs, uma homenagem a favor da campanha contra a Pólio, onde ao final da reunião todos os interactianos e convidados se reuniram para tirar uma foto com o gesto de “falta só isto”.

Pólio Plus, o programa mais ambicioso da história do Rotary, é a representação máxima dos trabalhos voluntários na campanha global para erradicação da pólio. Por mais de 20 anos, o Rotary tem conduzido o setor privado a contribuir a esta iniciativa. Hoje, o programa é reconhecido mundialmente como modelo de cooperação público-privada à conquista de uma meta humanitária.
Além de oferecer assistência financeira e voluntários, o Rotary se dedica a obter apoio de outros parceiros do setor público e privado. Um exemplo é a campanha Elimine a Pólio Agora, inspirada pelas extraordinárias doações-desafio feitas pela Fundação Bill e Melinda Gates.

Jackie Chan, conhecido e aclamado internacionalmente, por sua capacidade de combinar a qualidade de comédia com incríveis habilidades em artes marciais, agora está na luta contra a Polio.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More