sábado, 7 de janeiro de 2012

É impossivel esquecer vocês

Não imaginei escrever depois de tanto tempo neste blog, mais enfim. Olá companheiros, companheiras, amigos, amigas, e pessoas que eu ainda não conheço, é com grande dor que escrevo essas linhas, que mesmo poucas podem descrever um pouco do que sinto... Para os que ainda não sabem, eu estou indo morar em SP, não estou abandonando o meu amado distrito 4.500, porém durante um ano essa mudança se faz necessária, não sei me despedir, e muito menos gosto de despedidas, até porque não espero que esse seja um “Adeus” e sim um até logo.  Estou me mudando de cidade, estado, escola e distrito, porém esse clube ao qual faço parte há dois anos e meio nunca sairá da minha memória e muito menos do meu coração, todos os momentos vividos, companheirismos, projetos, e conversas ficarão guardadas comigo, assim como o sorriso de cada família ou até mesmo criança mais necessitada eu lembro e guardo na memória, porque sei que sempre fomos capazes de fazer o possível e por tantas vezes impossível para receber esse sorriso e saber que marcamos de forma positiva a vida de tantas pessoas que apesar das dificuldades nunca deixaram de sorrir e de ter esperança em um futuro melhor.

Nunca imaginei me separar assim de vocês, e por isso me dói dizer esse tchau; sei que sou anti-social e até por vezes chata, mais quem me conhece sabe que eu sempre procurei o melhor para todos, até quando ficava gritando com minha voz nada aguda, para fazerem silêncio enquanto eu lesse a Ata (omg, quanto tempo *--*).

O texto não ficou muito emotivo, porque realmente espero que em dezembro eu esteja voltando para apoiar o presidente da gestão 2012/2013 o meu Best Kleber Filho, e também para trabalhar ainda mais por esse clube amado, que me recebeu da melhor forma possível, e que me mostrou que podemos sim fazer a diferença ao ajudarmos quem não conhecemos por diversas vezes.

Gostaria de dizer que amo MUITO este clube, e que não importa quanto tempo passe, eu sempre vou me sentir parte deste distrito que tanto me orgulha e que me traz felicidades constantes.
Distrito 4.500 o melhor distrito do Brasil, vamos para as cabeças meu pooovo (L)

2 comentários:

Viviane Dias disse...

É impossível esquecer vocês, é impossível esquecer o que vivi, é impossível esquecer o que senti ♪ ♥

Ana Rosa disse...

Ow, Vivi! Tenha certeza que sua contribuição para com o clube e conosco foi de uma grandeza incomparável. Será sempre lembrada com muito carinho! Leve essa sua luz lá pra SP e ilumine tantos outros :D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More