segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vários projetos com um só fim.

Queridos companheiros que conhecem o nosso club, é lindo como temos 64 sócios ativos, não? Eu sei que as plenárias cheias, as grandes ideias, a grande interacão e sermos o mais club do distrito 4.500 e de muitos distritos pelo Brasil dá a ideia de que é mais fácil assim né?

Queridos companheiros que não conhecem o nosso club. Temos 64 sócios ativos, ou seja 64 cabeças com diferentes ideias que ás vezes se confrontam demais, pra fazer um projeto simples tivemos que dividir em 4 grupos, porque não vamos chegar +/- 60 pessoas á um local pequeno pra fazer projeto pois irão pensar que é um arrastão [/usashuusahsua].

Enfim, fiz esse post para falar do nosso projeto e até agora nada né?
Fizemos uma lista com 60 sócios e sorteamos números para cada um deles, desses números dividimos em 4 grupos para 4 lugares diferentes da cidade.
lugares: CAPS AD [/álcool e drogas] , CAPSI [/infantil], Lar dos Idosos " O re-encontro" , Lar dos Idosos " Lucas Zorn".
no CAPS AD não deu certo de irmos por motivos internos e de desorganização do grupo. [/ se não for me avisem que eu retifico (Y)].



e os outros foram feitos com muita alegria e descontração, já que o objetivo era não só divulgar o club mais também doarmos um pouco de nós mesmos. Aqui em baixo vão as fotos =).
Projeto do CAPSI ^

Projeto no lar dos Idosos " Lucas Zorn" ^

Projeto no Lar dos Idosos " Lucas Zorn" ^

Projeto no Lar dos Idosos " O re-encontro" ^

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More